Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

ARMINDO MONTEIRO ELEITO PRESIDENTE DA CIP COM 87% DOS VOTOS

Armindo Monteiro foi eleito esta quinta-feira, 30 de março, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) com 87% dos votos. O empresário sucede, assim, a António Saraiva, que está aos comandos da confederação desde 2010.

O programa “A Força da Economia é a Força de Portugal” garantiu, esta quinta-feira, a eleição de Armindo Monteiro como presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), naquela que foi, segundo a confederação, “a eleição mais participada de sempre para os órgãos sociais”, com 87% dos votos. O empresário de 55 anos era já vice-presidente da CIP e soma um longo percurso ligado ao associativismo empresarial.

A eleição para os órgãos sociais da CIP foi amplamente participada, tendo registado o maior número de votos em atos semelhantes. A força do movimento associativo liderado pela CIP fortalece a legitimidade do novo presidente, Armindo Monteiro, e de toda direção e demais órgãos sociais, dos quais a ASSIMAGRA faz parte integrante, como membro do Conselho Geral.

 

FaLang translation system by Faboba