Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

PRIMEIRO MINISTRO VISITA LÍDER DA AGENDA SUSTAINABLE STONEBYPORTUGAL

 
António Costa visitou esta terça-feira, 17 de fevereiro a nossa associada SOLANCIS, SA., líder da Agenda Verde do Setor da Pedra Natural – Sustainable StonebyPORTUGAL, juntamente com a Ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, o Secretário de Estado Adjunto, António Mendes, e o Secretário de Estado da Economia, Pedro Cilínio. 
 
 
 
A agenda Sustainable StonebyPORTUGAL, conta com a participação de mais de 50 parceiros do setor dos Recursos Minerais, pretende potenciar a difusão de conhecimento tecnológico e a sua conversão em valor para a economia portuguesa e acelerar a transição digital e ecológica, por via da inovação em produtos, serviços, processos e técnicas sustentáveis do setor da Pedra Natural.
 
 
O setor da Pedra Natural nos últimos anos tem tido um percurso notável, desde o ponto de vista da inovação nas suas aplicações quer no posicionamento internacional em projetos de alto valor acrescentado. A diversidade de materiais, o saber-fazer português, associados a uma tecnologia altamente avançada e uma forte cultura relacional e comercial dos seus empresários, são parte substancial dos fatores que colocam Portugal no TOP 7 Mundial.
 
 
 
FaLang translation system by Faboba