Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

"MATERIAL BANK" APRESENTADA AOS ASSOCIADOS DA ASSIMAGRA

 

A Material Bank, empresa americana de tecnologia e logística com sede em Boca Raton, Flórida, apresentou sua plataforma para pesquisar e solicitar amostras grátis de materiais de arquitetura, construção e design para as empresas associadas da ASSIMAGRA, numa sessão realizada no dia 14 de fevereiro. A apresentação foi conduzida pela Chefe de Desenvolvimento de Negócios, Espanha e Portugal, Muriel Bourgeay.

A Material Bank tem como objetivo conectar marcas com especificadores/prescritores, gerar leads qualificados e potenciar mais negócios, simplificando a maneira como os profissionais de arquitetura, design e projetistas procuram, experimentam e especificam materiais para os seus projetos. Esta solução, nos Estados Unidos, conta com mais de 500 marcas e mais de 100 mil profissionais de arquitetura, design e projeto em apenas alguns anos, desde a sua criação, 2019. A Material Bank está expandir-se para a Europa, com o mesmo serviço a partir da primavera de 2023 e conta com a parceria da ASSIMAGRA para a sua projeção e promoção junto do setor da pedra natural.

A sessão de apresentação da Material Bank às empresas associadas da ASSIMAGRA despertou grande interesse entre os participantes, que agora serão convidados a se reunir com a empresa para discutir detalhes sobre a sua possível adesão a esta solução. Com sua plataforma inovadora, a Material Bank tem o potencial de transformar a maneira como os profissionais de arquitetura, design e projetistas procuram e especificam materiais para seus projetos, e a expectativa é que a empresa tenha sucesso em sua expansão para a Europa.

A ASSIMAGRA e a Material Bank estão a preparar já uma segunda sessão de apresentação, para dia 8 de março. Esteja atento à sua caixa de correio, pois em breve receberá informações mais detalhadas sobre como participar neste evento.

FaLang translation system by Faboba