Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

LANÇAMENTO STONEBYPORTUGAL

Dia 10 de junho, dia de Portugal, a ASSIMAGRA lançou a marca StonebyPORTUGAL, uma marca de todas as empresas do setor da Pedra Natural que surge para reforçar a promoção internacional de Portugal, da Pedra Natural Portuguesa e do Saber-Fazer Português.

A StonebyPORTUGAL é alicerçada num Hub digital da Pedra Natural Portuguesa onde está reunida informação técnica e promocional sobre o setor, desde a pedra portuguesa, a sua origem, a capacidade de transformação e aplicação em diversos contextos, a marca de certificação setorial e a ligação a outros projetos desenvolvidos de grande ressonância internacional.

Esta é também uma plataforma digital onde as empresas podem fazer parte do diretório que a mesma agrega e que alavancará a promoção e comunicação coletiva do setor, a qual se articulará com a marca Made In Portugal Naturally, da AICEP, potenciando maior visibilidade internacional em torno da fileira dos materiais de construção e fileira casa.

Reveja aqui o lançamento da StonebyPORTUGAL.

Consulte a plataforma StonebyPORTUGAL em www.stonebyportugal.com ou visite-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin.

FaLang translation system by Faboba