Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

FÓRUM ECONÓMICO PORTUGAL-LUXEMBURGO (CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL) | 12 MAIO

 

A AICEP está a colaborar com o Ministério da Economia do Luxemburgo, a Câmara de Comercio do Luxemburgo e a Embaixada de Portugal no Luxemburgo na preparação de uma missão empresarial luxemburguesa, a ter lugar no próximo mês de maio, por ocasião da visita a Portugal do Grão-Duque do Luxemburgo.
 
No âmbito desta visita vai realizar-se um Fórum Económico Portugal-Luxemburgo, na manhã do dia 12 de maio, no Hotel Ritz Four Seasons em Lisboa. Este fórum, para além da vertente institucional que é habitual neste tipo de eventos, terá uma forte componente setorial, estando prevista a realização de quatro seminários em simultâneo dedicados aos seguintes temas: Digital Economy of Tomorow, Turismo, Espaço e Construção Sustentável.


A língua de trabalho do evento será o inglês. Junto se remete programa do mesmo (ainda em formato draft), que contempla um almoço de networking com empresas luxemburguesas dos referidos setores.
 
Assim sendo, vimos convidá-los a participar neste fórum de negócios, cujo convite se encontra em anexo, e onde se disponibiliza o link de acesso ao formulário de inscrição.


A data limite para as inscrições é o dia 9 de maio (segunda-feira).

Inscreva-se aqui.

 

FaLang translation system by Faboba