Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

ESTATUTO PME LIDER EXCELÊNCIA ATRIBUÍDO A 18 EMPRESAS ASSOCIADAS

Começamos o ano 2023, com a distinção de 18 empresas associadas, com o Estatuto PME Líder Excelência, atribuído pelo IAPMEI. 
 
O estatuto PME Líder foi lançado pelo Iapmei - Agência para a Competitividade e Inovação em 2008, com o objetivo de distinguir empresas com perfis de desempenho superiores, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.
 
O grupo das PME Líder que apresentem os melhores desempenhos será anualmente distinguido com o estatuto de PME Excelência, criando condições acrescidas de visibilidade para estas empresas de perfil superior.
Parabéns
 
Parabéns aos nossos associados: Alexandrino Pais Leitão, Lda, Pardais, Cubigrani, Extrarustico, Lda, Germano & Cordeiro, Mármores Garcogel - Exploração de Pedreiras Lda, Granitos BHM, Granitrans, JULIPEDRA, Lopestone, MPS, Marmalcoa Stone Works, Pedra Alva, Pedra de Toque, Pereira & Ladeira, Polirústicos, Rodrigranitos, Torre - ITM, Indústria Transformadora de Mármores.
 
 
FaLang translation system by Faboba