Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

AICEP LANÇA CAMPANHA "MADE IN PORTUGAL NATURALLY"

A AICEP Portugal Global, lançou a campanha internacional de promoção MADE IN PORTUGAL naturally, das fileiras Casa e Materiais de Construção. Esta é uma ação de cross-selling que dará a conhecer ao mundo o melhor da oferta de Portugal em matéria de decoração e lifestyle e que tem, pela primeira vez, uma exposição virtual 360º.

O objetivo desta campanha totalmente digital, é captar o interesse da procura internacional, dando a conhecer a inovação ancorada na qualidade e tradição dos produtos produzidos em Portugal e a sua oferta de valor diferenciadora. Como referido pelo Presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, durante a apresentação da campanha, esta “(...) tem como missão focar, profissionalizar e agregar a oferta portuguesa, permitindo um reconhecimento imediato do potencial e qualidade do produto, apoiado na imagem de um País criador de tendências, que alia a tradição à inovação”.



Durante o ano de 2021, a campanha decorrerá, em simultâneo, nos seis principais mercados clientes destas fileiras – Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos da América, França e Reino Unido.

Também, pela primeira vez, um Showroom 360º, onde é possível conhecer a oferta portuguesa fazendo uma visita virtual a uma residência integralmente decorada com produtos portugueses e que qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, poderá visitar. Esta visita permite ver os produtos das duas fileiras em diferentes ângulos, nos vários espaços e ambientes decorados, com a possibilidade de clicar nas peças para aceder a mais detalhes, direcionando-os também para os websites das empresas que fazem parte do diretório incorporado na página de internet da campanha.

Caso tenha interesse em integrar o diretório de empresas desta campanha, pode contactar o seu Gestor de Cliente na AICEP, ou entrar em contacto com a ASSIMAGRA.

Assista ao vídeo promocional desta campanha e visite o website e o showroom virtual.

[video width="1280" height="720" mp4="https://www.assimagra.pt/wp-content/uploads/2021/05/MADE-IN-PORTUGAL-naturally.mp4"][/video]
FaLang translation system by Faboba