Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

AÇÕES DE FORMAÇÃO EM CURSO PARA AS EMPRESAS

A ASSIMAGRA tem vindo nos últimos meses a promover várias ações de formação ao longo de todo o país, em colaboração com os seus parceiros, para fazer face às principais necessidades formativas das empresas. 

No final do mês de outubro, decorreu em Porto de Mós, a 3ª Ação de Formação em “Master em Segurança na Indústria Extrativa”, direcionada para os Responsáveis e Técnicos de Segurança no Trabalho, Encarregados de Pedreiras e Responsáveis da produção entre outros profissionais.

Entre os vários temas abordados podemos destacar a aplicação do PSS - Plano de Segurança e Saúde; a Mitigação dos Riscos Profissionais na Indústria Extrativa e a legislação aplicável no nosso sector.

 

 

Também, na região Norte, tem vindo a ser realizada formação certificada (40 horas) em "Técnicas e Práticas de Extração e Transformação de Rocha Ornamental", onde são abordadas questões como as técnicas de desmonte e transformação de rocha ornamental, requisitos ambientais, medidas de prevenção contra riscos associados a esta atividade, entre outros temas de relevâncias para as empresas e seus colaboradores.

 

Para mais informação sobre as próximas sessões de formação contacte-nos através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

FaLang translation system by Faboba