Assimagra

Recursos Minerais de Portugal

A PARTIR PEDRA NO PROJETO FORMAÇÃO-AÇÃO DA ACADEMIA PME

No âmbito do Projeto de Formação-Ação da Academia PME do IAPMEI, cujo promotor é a ASSIMAGRA, encontra-se a decorrer a 2ª temática ligada à Inovação e Eficiência em Processos Produtivos, na qual participam 16 empresas do setor, sendo elas: Airemármores, Farlightstone, Granetos, Granicentro, LSIStone, Marcant, Marfilpe, Mármores Ferrar, Marsefal, Mocastone, MRF, MVC, Neves & Beatos, José Sebastião Vazão & Filhos, Pedrantíqua e Tojalmar.

Durante esta semana teve lugar o 4º Workshop com a designação de “Custeio Industrial” que juntou, para além dos formandos oficiais do projecto, também administradores das empresas e outros colaboradores, dada a importância dos temas abordados. Além da teoria, são feitos grupos de trabalho em que a partilha de experiências é uma constante.

Segundo os participantes o saldo tem sido bastante positivo, uma vez que as temáticas são interessantes e de grande aplicabilidade prática nas empresas.

Em simultâneo, os consultores e o CTCV, entidade técnica de projeto, têm apoiado as empresas na elaboração e desenvolvimento dos seus planos estratégicos.

 

FaLang translation system by Faboba