Os nossos Parceiros

A Assimagra estabeleceu um protocolo com a CGD, que disponibiliza condições especiais no acesso dos produtos da instituição aos Associados, os quais são também alargados aos seus sócios e colaboradores.

O protocolo assinado com esta empresa permite o acesso dos Associados a condições especiais na realização de seguros.

EZ Trade Center

A operar no mercado desde 2006, a EZ Trade Center dispõe de uma ampla rede internacional de consultores profissionais, especializados na consultoria de redução e gestão de custos e compras.

A Assimagra e a Renteuropa estabeleceram um acordo que permite às empresas associadas da Assimagra obterem um desconto de 15% sobre a tabela de balcão por época em vigor no momento, sendo esta promoção também alargada aos seus colaboradores.

Este protocolo tem como objectivo ajudar os associados da Assimagra na cobrança de créditos vencidos. Tem um prazo de 12 meses renováveis automaticamente. Com a celebração deste protocolo de cooperação a Intrum Justitia Compromete -se a aplicar aos Associados da Assimagra, na cobrança e gestão de créditos, condições bastante atractivas.

Este protocolo tem como objectivo um desconto de 50% sobre as taxas em vigor (ex. taxas sobre serviço de reserva de bilhetes de avião, rent-a-car ou hotéis) tal como descontos sobre as vendas correspondentes a viagens da programação de turismo:

  • 5% Programação Mundo Vip e Top Atlântico
  • 3% Outros Operadores

Presta um conjunto de serviços na área de segurança, Higiene e saúde no trabalho, prestados por técnicos especializados, nas áreas onde actuam, de modo a implementarem as medidas mais adequadas, quando se trata do melhoramento das condições de trabalho.Áreas de actuação:

  • Higiene e Segurança no Trabalho (HST);
  • Medicina no trabalho.

Locais de consulta:

  • Unidades Móveis de Saúde;
  • Instalações do cliente;
  • Rede de Consultórios e Clínicas da Workview.

A FrontWave, em parceria exclusiva com a ASSIMAGRA encontra-se actualmente a implementar o sistema de Marcação CE em produtos de construção em Pedra Natural, ao abrigo da Directiva 89/106 CE de 21 de Dezembro de 1998 (também conhecida como a Directiva “Construção”). Relativamente a estes produtos o sistema em vigor é o Sistema 4 (o sistema menos exigente), para o qual se aplicam os princípios gerais das normas harmonizadas de referência para determinados produtos.