Assimagra

Portuguese Mineral Resources

ROCÁLIA 2021 | EMPRESAS PORTUGUESAS MARCAM PRESENÇA EM FRANÇA



As empresas de pedra natural portuguesa voltam a marcar presença na feira ROCÁLIA , em Lyon (França)  que decorrerá entre 30 de novembro e 2 de dezembro, e que este ano conta com uma participação portuguesa de 7 empresas, 5 das quais em participação coletiva com a ASSIMAGRA, ocupando uma área total superior a 250 m2.

Esta feira é a única em França dedicada exclusivamente à pedra natural, a qual conta com as sinergias criadas com um outro evento que se realiza em simultâneo, a PAYSALIA, a feira francesa de referência para o paisagismo. A ROCÁLIA ecoa a complementaridade natural dos minerais com as plantas e propõe uma oferta plena e completa que atrai uma série de empresas de pedra natural, importadores, empresas de tecnologia, empresas de paisagismo e entidades públicas ligadas à contratação pública de obras.

As empresas presentes e que integram a comitiva da ASSIMAGRA, através do projeto conjunto de internacionalização, em parceria com a AICEP, apoiado pelo pelo COMPETE2020/PORTUGAL2020 são a Airelimestones, Airemármores, Fravizel, Granitrans e Telmo Duarte. Paralelamente e através de participações individuais a feira contará ainda com a presença da MOCAPOR e da MVC.

Esta é a 3ª edição da feira, a qual tem vindo a crescer e a afirmar-se como o palco francês para o setor da pedra natural.

[gallery size="full" ids="9432,9433,9437,9435,9436,9434"]
FaLang translation system by Faboba