Assimagra

Portuguese Mineral Resources

ABERTAS AS CANDIDATURAS À 2ª FASE DOS CHEQUES DE INOVAÇÃO DO PROJETO MINE.THE.GAP



ASSIMAGRA e o CLUSTER DOS RECURSOS MINERAIS são os parceiros portugueses no Projeto Internacional MINE.THE.GAP.

O objetivo do MINE.THE.GAP é a Criação e Integração de Novas Cadeias de Valor Industrial para PME dos sectores das Matérias-Primas Minerais (minas e pedreiras) através das TIC, Economia Circular, Eficiência de Recursos e Apoio à Inovação Avançada de Fabrico.

Está aberto o Concurso para apresentação de Candidaturas para Vouchers de Inovação, que juntem Empresas (PME) dos Recursos Minerais com fornecedores de tecnologia. Estes Vouchers de Inovação são comparticipados a 100% e podem incluir subcontratação de outras entidades, como por exemplo, Universidades, Centros de Inovação, Institutos Politécnicos, entre outros, desde que justificado em candidatura a importância dessas subcontratação.

Como são Vouchers Europeus, a lingua oficial é o inglês, no entanto, deixamos um resumo executivo em Português e pedimos que acedam à plataforma MINE.THE.GAP onde encontrarão toda a informação sobre o Projeto, sobre este Concurso e sobre a procura de potenciais parceiros internacionais.

O concurso termina a 14 de Março de 2022, às 16:00H (Horário de Portugal)

Esta é uma oportunidade de Inovação para o qual a ASSIMAGRA e CLUSTER DOS RECURSOS MINERAIS trabalharam de forma criar instrumentos para apoiar as Empresas.

O ponto de contacto formal para este aviso é o Cluster, através da This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., contudo, não hesitem em contactar a ASSIMAGRA, para Nelson Cristo, para todos os esclarecimentos necessários uma vez que ambas as entidades estiveram na base do desenho destes avisos de abertura de concurso.

FaLang translation system by Faboba