Assimagra

Portuguese Mineral Resources

APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA "MATERIAL BANK"

A ASSIMAGRA e a MATERIAL BANK, através da sua Chefe de Desenvolvimento de Negócio para Portugal e Espanha, Muriel Bourgeay, têm o prazer que vos convidar a assistir a uma apresentação online do conceito da Material Bank.

A apresentação realizar-se-á no dia 14 de fevereiro, pelas 10:30h, através do Zoom. Por favor confirme a sua presença até ao dia 6 de fevereiro, clicando aqui.

 A Material Bank foi lançada pelo empresário Adam I. Sandow nos Estados Unidos da América, em 2019, e visa conectar marcas com especificadores/prescritores, gerar leads qualificados e potenciar mais negócios, simplificando a maneira como os profissionais de arquitetura, design e projetistas procuram, experimentam e especificam materiais para os seus projetos.

 Em apenas alguns anos, a Material Bank obteve rápida adoção de mais de 500 marcas e mais de 100 mil profissionais de arquitetura, design e projeto, e agora está a expandir-se para a Europa, com o mesmo serviço a partir da primavera de 2023 e conta com a parceria com a ASSIMAGRA para a sua projeção junto do setor da pedra natural.

 

FaLang translation system by Faboba