Assimagra

Portuguese Mineral Resources

ABERTURA DO CONCURSO DE EMPREENDEDORISMO | ENTERPRISING THE FUTURE - NEXT GENERATION

Estão abertas, até 30 de novembro, as inscrições para a 2ª edição do Concurso de Empreendedorismo direccionando para o Setor da Pedra Natural no âmbito do Projeto Enterprising the Future - Next Generation, promovido pela ASSIMAGRA e com o apoio do Compete2020.

O projeto Enterprising the Future-Next Generation, pretende incentivar a criação de novas ideias, dinâmicas, sustentáveis, inovadoras e criativas tendo em vista o desenvolvimento de novos empreendedores e ideias de negócio relacionadas com o setor da pedra.

A estratégia de todo o projeto passa por incentivar os jovens estudantes, recém-licenciados e jovens desempregados com perfil empreendedor a tomarem iniciativas empreendedoras, estimulando a criação de novas ideias e o thinking outside the box, num setor com as especificidades e características latentes ao setor da pedra natural.

Conheça aqui o Regulamento do Concurso e contacte-nos através de This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. para mais informações.

Download da Ficha de Inscrição

FaLang translation system by Faboba